Bravo 200
Descrição
O quadriciclo Bravo 200 é a melhor escolha pra se aventurar no fim de semana.
Transmissão | Não Aplicável |
Alimentação | teste12 |
Torque Máximo | 11,5 N.m / 5500 rpm |
Potência Máxima | 11,3 cv /7000 rpm |
Relação de Compressão | 10,0:1 |
Diâmetro X Curso | 62.5 x 57.8 mm |
Tipo de Motor | Monocilindrico, 4 T, 2 Válvulas, OHC |
Cilindrada | 177,0 cm³ |
Modelo | VE* |
Câmbio | 5 Velocidades |
Embreagem | Multi-Discos Banhados a Óleo |
Sistema de Partida | Elétrica / Pedal |
Tanque de combustível | 6,6 Litros |
Farol | 12V - 35W / 35W |
Bateria | 12V / 7,0 Ah |
Ignição | CDI (Ignição por descarga capacitiva) |
Óleo do motor (total) | 900 ml / API SL - JASO MA 20W50 |
Suspensão dianteira/curso | Duplo amortecedor independente |
Tipo de Chassi | Berço duplo |
Tipo da Roda | Roda em aço |
Balança | Braço duplo em aço |
Roda Traseira | 10 |
Roda Dianteira | 10 |
Pneu traseiro/diâmetro | 20 x 11 - 10 |
Pneu dianteiro/diâmetro | 21 x 7 - 10 |
Freio traseiro/diâmetro | 1234 |
Freio dianteiro/diâmetro | Disco (Ø = 160 mm) |
Suspensão traseira/curso | Disco (Ø = 200 mm) |
Peso seco | 180 Kg |
Altura assento | 840 mm |
Distância do solo | 110 mm |
Distância entre eixos | 1100 mm |
Altura | 1120 mm |
Largura | 1080 mm |
Comprimento | 1700 mm |
> Partida elétrica | > Amortecedores dianteiros |
> Freio dianteiro e traseiro a disco | > Câmbio CVT |
> Farol duplo | > Trava do manete de freio |
> Refrigeração a ar com radiador de óleo | > Bagageiro dianteiro e traseiro |
> Painel com indicador de marcha ré | > Protetor de mão |