Maxsym 400i
MAXI SCOOTER COM DESIGN E DESEMPENHO SURPREENDENTES
Projetado para oferecer muito conforto e excelente performance durante viagens por estradas e vias expressas, sem abrir mão da conveniência no uso urbano, o Maxsym 400i traz como itens de série tudo que um maxi scooter deveria ter:amplo espaço sob o banco para acomodar dois capacetes integrais, apoio lombar para garupa, entrada USB, entre outros. Tudo isso por um preço extremamente competitivo para um produto dessa categoria.
O Maxsym 400i esbanja conveniência com um completo pacote série que inclui itens como:
• Ar quente direcional para as pernas, excelente para trafegar sob temperaturas mais baixas
• Pedaleira do garupa retrátil e de fácil acionamento
• Cavalete central e freio de estacionamento
• Iluminação no interior do bagageiro sob o banco
• Dois porta-objetos com trava, um de cada lado do guidão
• Porta-objetos central com travamento na chave, que oferece ainda USB e tomada 12V
• Contato da ignição com trava
• Manete de freio com regulagem de posição
O Maxsym 400i traz novas referências de conforto e desempenho à linha da marca brasileira. Equipado com motor OHC (Over head camshaft) de 399,3 cm3, quatro tempos, quatro válvulas, monocilíndrico, refrigeração líquida, injeção eletrônica e transmissão CVT (Continuous Various Transmission) alcança potência máxima de 33,3 cv a 7.500 rpm e torque máximo de 3,2 kgf.m a 5.500 rpm. Esses números reforçam a identidade estradeira do Maxsym, garantindo uma excelente performance em vias rápidas.
Com rodas de liga leve aros 15” e 14”, o Maxsym supera a concorrência em mais este importante item, que se traduz em mais estabilidade, segurança e comodidade na condução.
A combinação da ampla proteção frontal, com possibilidade de regulagem do escudo em 5 cm, e assento espaçoso, com apoio lombar para piloto e garupa – sendo três níveis de ajustes para o condutor, proporcionam conforto inigualável em qualquer deslocamento. Maior tanque da categoria, com capacidade para 14,7 litros, o Maxsym tem excelente consumo.
Motor |
Monocilíndrico, 4 tempos, OHC, refrigerado a água |
Cilindrada |
399,3 cm³ |
Disposição do Cilindro |
Horizontal |
Potência Máxima |
33,3 cv a 7.500 rpm |
Torque máximo |
3,2 kgf.m a 5.500 rpm |
Sistema de alimentação |
Injeção eletrônica |
Diâmetro x curso |
83 X 73,8 mm |
Taxa de compressão |
10,5 : 1 |
Transmissão |
Automática de variação contínua (CVT) |
Altura |
1.400 mm |
Comprimento |
2.270 mm |
Distância entre eixos |
1.555 mm |
Altura mínima do solo |
142 mm |
Altura do banco |
755 mm |
Peso seco |
229 kg |
Chassi |
Under bone |
Suspensão dianteira |
Garfo Telescopico Curso 106mm |
Suspensão traseira |
Unit swim, dual suspension 112mm |
Freio dianteiro |
Duplo Disco ABS (Anti-lock Braking System) Bosch |
Freio traseiro |
Disco ABS (Anti-lock Braking System) Bosch |
Rodas |
Liga leve aros 15” e 14” |
Pneu dianteiro |
120/70-15 M/C 56S, sem câmara |
Pneu traseiro |
150/70- 14 M/C 66S, sem câmara |
Sistema de partida |
Elétrica |
Capacidade do tanque de combustível |
14,7 litros |
Conheça nosso Consórcio!
Conheça o "Consórcio Nacional Dafra" com planos de 72 meses, sem juros, taxa de inscrição ou fundo de reserva. Os inscritos poderão ser contemplados com a moto através de sorteios, lance livre ou lance fixo. As vendas de cotas serão feitas pelas concessionárias DAFRA em todo país. Todas as assembléias são transmitidas ao vivo pela internet.
