Citycom S 300i
O MAIS PREMIADO DO BRASIL AGORA COM MAIS POTÊNCIA.
O scooter que mais conquistou prêmios no mercado brasileiro ganha mais potência na versão 2017. O novo Citycom S traz como grande novidade o motor, que passa a entregar 27,8 cv de potência máxima.
Lançado no Brasil em 2010 numa parceria de sucesso entre a brasileira DAFRA e a taiwanesa SYM, o Citycom conquistou o consumidor brasileiro, pois é um produto que trouxe grandes novidades ao mercado nacional de scooter, como motorização intermediária – que possibilita rodar na cidade ou na estrada com tranquilidade -, rodas maiores, freios a disco em ambas as rodas, escudo frontal, entre outros.
Outros itens já consagrados do modelo permanecem na versão 2017, como freios a disco FH-CBS (Full Hidraulic Combined System, ou freios combinados de acionamento hidráulico), que permitem uma resposta de frenagem mais precisa maior segurança na pilotagem, rodas aro 16” - que representam um grande ponto a favor da estabilidade e da dirigibilidade, auxiliando o condutor a transpor com facilidade buracos e irregularidades no piso nas grandes cidades -, e transmissão automática CVT.
O scooter que mais conquistou prêmios no mercado brasileiro ganha mais potência na versão 2017. O novo Citycom S traz como grande novidade o motor, que passa a entregar 27,8 cv de potência máxima.
Lançado no Brasil em 2010 numa parceria de sucesso entre a brasileira DAFRA e a taiwanesa SYM, o Citycom conquistou o consumidor brasileiro, pois é um produto que trouxe grandes novidades ao mercado nacional de scooter, como motorização intermediária – que possibilita rodar na cidade ou na estrada com tranquilidade -, rodas maiores, freios a disco em ambas as rodas, escudo frontal, entre outros.
Outros itens já consagrados do modelo permanecem na versão 2017, como freios a disco FH-CBS (Full Hidraulic Combined System, ou freios combinados de acionamento hidráulico), que permitem uma resposta de frenagem mais precisa maior segurança na pilotagem, rodas aro 16” - que representam um grande ponto a favor da estabilidade e da dirigibilidade, auxiliando o condutor a transpor com facilidade buracos e irregularidades no piso nas grandes cidades -, e transmissão automática CVT.
Motor |
Monocilíndrico, 4 tempos, OHC (Over Head Camshaft), refrigerado a água e com injeção eletrônica |
Cilindrada |
278,33 cm³ |
Disposição do Cilindro |
Horizontal |
Potência Máxima |
27,8 cv a 7.750 rpm |
Torque máximo |
27,5 Nm a 6.500 rpm |
Diâmetro x curso |
75,0 x 63,0 mm |
Transmissão |
Automática de variação contínua (CVT |
Altura |
1.445 mm |
Largura |
785 mm |
Comprimento |
2.210 mm |
Distância entre eixos |
1.500 mm |
Altura mínima do solo |
125 mm |
Altura do banco |
800 mm |
Peso seco |
182 kg |
Suspensão dianteira |
Telescópica 100 mm |
Suspensão traseira |
Biamortecida, garfo em alumínio 91 mm |
Freio dianteiro |
Disco |
Freio traseiro |
Disco |
Rodas |
Liga de alumínio |
Pneu dianteiro |
110/70-16 52P - Metzeler |
Pneu traseiro |
130/70-16 61P - Metzeler |
Sistema de partida |
Elétrica |
Capacidade do tanque de combustível |
10 l |
Ignição |
10.4±2:1 |
Cores |
Branca, Preta fosca e Preta brilhante |
Chassi |
Tubular |
C-ABS |
Full Hidraulic Combined System |
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